Assiste Comigo: Filmes Românticos

17:30:00


Sou uma viciada em séries assumida, mas não me fico só por séries, claro que também amo assistir a bons filmes. 

Humm tão bom estar na caminha, a comer umas pipocas e a chorar baba e ranho por causa dos filmes que vou partilhar convosco hoje.

Quem é que já assistiu aos filmes baseados nas obras de Nicholas Sparks, e conseguiu não chorar??

Se isso for possível preciso de aprender, porque choro sempre em todos, nossa. 

Admito para uma romântica incurável como eu torna-se impossível não chorar, vibro é como se estivesses a viver aquela história e rendo me ao amor, desejando ter algo com a mesma intensidade.

Hoje vou partilhar apenas quatro dos vários filmes, espero que vós inspire da mesma maneira que me inspira.

The Last Song ( A Última Melodia) fui o primeiro filme que assisti, sou sincera fui pela actriz/cantora Miley Cyrus. Era grande fã do trabalho dela e fiquei tão rendida ao filme, a história é linda, por isso pesquisei sobre o filme e descobri que era uma obra adaptada de um grande escritor ( Nicolas Sparks ). Nesse dia vi que existiam outras adaptações, tenho então acompanhado todos os filmes que saem baseados nas obras dele.


The Last Song ( A Última Melodia )


Dear John ( Querido John )



The Best of Me ( O Melhor de Mim )


The Choice ( A Escolha )

Posts Relacionados

0 comentários