Top 5 | Youtubers Brasileiros

19:30:00


Existem pessoas que apenas com um video são capazes de me inspirar, fazem-me acreditar que tudo é possível, basta acreditar e batalhar por isso. 

Comecei pelos youtubers brasileiros porque, apesar de portugal ter pessoas incríveis, quando comecei a assistir vídeos a maior parte era de meninas americanas e brasileiras. Então tenho um carinho especial, fui com elas que aprendi o que o youtube realmente significava.






Fui a segunda youtuber que subscrevi.
Lembro-me que era tão viciada, vi todos os vídeos. 
Aprendi muito sobre maquilhagem com ela, dicas de produtos, que pincéis usar, as técnicas mais corretas, tudo e mais alguma coisa relacionado com maquilhagem.

Hoje em dia ela é mega famosa, tem dois canais no youtube, um em brasileiro e outro em inglês, visto que ela mora nos Estados Unidos.

Virou uma blogueira não só relacionada com maquilhagem mas também com moda.

Canal no Youtube: Assiste Aqui





A Niina é incrível, tem apenas 21 anos e já realizou tanta coisa, tem dois canais de sucesso no youtube, um blog onde partilha tudo, uma loja online onde vende imensos produtos da sua própria marca ( ver aqui ) , tem batons, perfume, maquilhagem, a marca Niina Secrets cresceu muito.

Apesar de adorar ambos os canais, fico mais ansiosa por ver os vlogs dela, partilha um pouco da sua vida e faz com tanta naturalidade como se estivéssemos ao pé dela, numa conversa de amigas.

Um fato engraçado, o verdadeiro nome dela é Bruna Santina, mas toda a gente trata-a por Niina.

Canal no Youtube: Assiste Aqui





A Taci é mega animada, é aquilo tipo de pessoa que sorri sempre, mesmo que apareçam dificuldades. Fui mesmo por essa energia toda que comecei a segui-la, sinto-me inspirada para conquistar os meus sonhos. Ela fala muito sobre lutarmos sempre pelo que queremos, que as coisas podem não correr bem mas desistir nunca é opção, acho que essa positividade toda levo-a a conquistar tudo aquilo que tem hoje.

Lançou recentemente um livro, estou curiosa para ler mas pelo que pesquisei não tem há venda em portugal.

Canal no Youtube: Assiste Aqui





Sigo a Nah há pouquinho tempo, conheci o canal dela devido as outras meninas e gostei muito da vibe dela.
Adoro o estilo que ela tem, da maneira como cria os looks que usa. Mesmo nos vídeos tem sempre uma postura descontraída e divertida é bom de assistir. 

Canal no Youtube: Assiste Aqui





Por fim, os únicos meninos deste top.
Lucas e Daniel tem um canal em conjunto chamado " Você Sabia? ".
Podes encontrar vídeos como, erros de filmes, vídeos mais odiados do youtube, curiosidades sobre o mundo da magia, entre outros, pois falam sobre todo o tipo de assunto.

Adoro assistir aos vídeos deles quando estou a preparar-me para sair (que mania estranha ), eles são loucos, divertem o público e nota-se que gostam deles pois o canal já passa os quatro milhões de subscritos.

Canal no Youtube: Assiste Aqui

Posts Relacionados

0 comentários